terça-feira, 29 de julho de 2014

Seja o autor da sua história!

Todos nós, em algum momento, já pensamos em desistir de algo ou até não querer mais continuar com a própria vida. Por muitas vezes nos sentimos pressionados pela sociedade por todos os lados, entrar para uma faculdade, casar, ter filhos, trabalhar, ficar rico... 

São tantas coisas, muitas vezes impostas até pela família, que é bem difícil não se sentir perdido em meio a tantas opções.

Mas quem disse que somos obrigados a fazer isso ou aquilo? Apesar da pressão que convivemos no dia-a-dia, de que adianta passar o resto da vida de uma forma completamente diferente daquilo que sonhou? Há pessoas que não sofrem com mudanças e vive muito bem com as inconstâncias impostas pela vida. 

Por outro lado, existem aqueles que têm mais dificuldades, não encaram os desafios como algo que pode ser tornar positivo, e só enxergam a felicidade naquele sonho específico que por vezes fica perdido no passado.

Pode ser muito benéfico não dar tanta importância para os caminhos tortuosos da vida, àqueles que muitas vezes nos levam há algo que inicialmente não queremos. Contudo não precisamos nos sentir encurralados e estipular alguma meta que nunca foi almejada. 

Se achar que realizar aquele sonho é muito difícil, complicado ou estiver vivendo de uma maneira que não o agrade, não desista, lute pela sua felicidade, ninguém deve viver uma vida estipulada por outra pessoa. Seja o autor da sua história e mesmo que haja dificuldades, nunca desista!

O inimigo deseja a sua derrota, mas Deus o fará assistir à sua vitória. Creia!

Todos os fracassos e decepções que o inimigo preparou para você, Deus está substituindo por vitórias infinitas e motivos para celebrar. Não ...