Meu pedacinho de alegria

Você se parece tanto com aquilo que estava faltando em mim, meu pedacinho de alegria ausente.  Se você percebesse como me sinto bem ao seu lado e de como eu gostaria de passar horas na sua companhia você entenderia toda a minha angústia. Desejar ser seu companheiro, amor e melhor amigo é o meu desejo amiúde e meu sonho freqüente de todas as noites.

Por você eu atravessaria qualquer oceano ou continente, fotografaria milhões de vezes só pra provar que você poderia sair milhões de vezes mais bonita, abriria a porta do meu coração e chamaria você para morar a vida inteira. Por você valeria a pena oferecer todo esse amor que guardei e dedicar toda a vida que ainda tenho pra viver. Pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo seu abraço, carinho, por um encontro do meu olhar com o teu, é que eu escrevo, é que eu oro, pois sei que seria feliz se os tivesse todos os dias, pois você é melhor do que eu um dia imaginei.

Eu expus meu coração, porque acredito que depois de tanto tempo sem me arriscar ao amor, você valeria qualquer perigo de me ferir ou decepcionar. E eu estarei aqui, te amando em secreto, me declarando em silêncio, desejando ardente e sossegadamente uma resposta tua, uma reciprocidade, um sim. Neste dia, dedico a você todo o amor que está em mim e tudo que está prometido nas linhas deste blog. Por fim estarei tão ansioso por um sim como um moribundo está pela vida.
 
* Por RomanticoRebelde
 
http://romanticorebelde.blogspot.com.br
 

Postagens mais visitadas