Do seu lado


E as estrelas que nós não vimos juntos ?

Tem alguma coisa dentro de mim que não sei dizer. Tem algo em você que não sei traduzir. Me inquieta isso. Deveria existir um dicionário para o coração.

Sentimento ? 

Esse sim é o idioma mais díficil que o ser humano usa para se comunicar. Meus versos se tornaram tão repetitivos, minhas rimas já cansaram, e minha inspiração teme ter se esgotado. Tenho um dicionário ao meu lado, mais ele não explica, essa coisa no meu peito, esse nó na minha garganta. E nem essa falta que sinto, que é quase saudade, quase despedida, quase uma chegada. Ele não explica você.

Eu resisto ao desejo de te desejar. Sentir como se quisesse parar uma tempestade com minha própria força. Tento negar as pessoas o quanto eu quero você aqui, tento encolher a mão quando ela se estende para querer te tocar. Tento fugir, me fechar e jogar a chave fora, mais eu apenas tento. Invento mil formas de despistar, esse desejo que me segue, como uma sombra, sem me abandonar. Mais a vontade de te ter se tornou parte de mim, e já não consigo mais abafar a minha voz. Quero dizer que preciso de você, que quero você.

Preciso de você, para ver, as estrelas que não vimos juntos. Para caminhar, pois cansei de andar sozinho. Para te dizer aquilo que nunca tive coragem para falar. Te fazer conhecer aquilo que ninguém conheceu. Para amar, cansei de só amar, quero ser amado. Um riso, um abraço, um nascer do sol, outro pôr-do-sol, um outono, um livro para ler em voz alta. Um lugar, um bosque para caminhar. 

Tudo que eu quero é te encontrar, mais você ousa se esconder. Estou cansado de olhar e não te ver, de só te querer e nunca te ter. De te ver tão longe, tão distante. Hoje estou cansado, estou triste, extremamente desejoso de está ao seu lado. Só isso... do seu lado. 

*Por Romantico Rebelde (http://romanticorebelde.blogspot.com.br)

Postagens mais visitadas