Surpresa!


Eu entendo que no amor não existem regras, existem princípios. Mas eu sei de uma coisa que o amor gosta e ele gosta de ser surpreendido. Por isso que muitas das melhores histórias começaram quando alguma ou ambas as partes não estavam esperando. De repente não mais que de repente você dá de cara com alguém que surpreende você porque você nunca tinha visto a pessoa ou porque você viu mais nunca tinha percebido ela daquele jeito que mexeu com você. 
 
O amor acha lindo flores no dia dos namorados, mas ele não resiste quando às coisas são fora de época, quando não se espera.

Uma vez ouvi de um poeta que a beleza do amor é o que ele tem de indefinível. O amor que eu gosto de sentir não é diferente, busco alguém que me surpreenda. Ninguém gosta de tédio e de rotinas, de pessoas comuns e previsíveis, imagine o amor. Quem ama busca novas formas de agradar, guarda mistério, ninguém define o amor porque ele não é comum, ele não marca datas no calendário. O amor não é clichê, por isso não existem regras para ele. Nenhuma história de amor é igual, por mais parecida que ela seja.

Não busque ninguém perfeito mas busque alguém saiba como te agradar, te surpreender, que se esforce. Que seja interessante para você e interessado em você. Coisas comuns são esquecidas, beleza sem mistério, sem novidades vira tédio. Seja interessante, se alguém não gostou de você siga em frente. Uma outra pessoa vai se surpreender com você lá na frente e isso será muito mais prazeroso do que você se tornar em alguém que não é, só para agradar alguém. Você pode mudar sendo quem você é, todos temos coisas que vão arrancar suspiros de alguém, e quando isso acontecer melhore todos os dias porque vai ser só o começo.

Eu não culpo às pessoas por quem me apaixonei e não me corresponderam pois muita coisa  no amor acontece por empatia, por magnetismo, nenhuma pessoa explica porque ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!
 
Por isso eu sonho e peço a Deus alguém que me surpreenda e me ame porque pedir é a maneira mais eficaz de merecer.


Postagens mais visitadas