Amor de Hoje


Não sei do amanhã, não sabemos nós e nunca saberemos, talvez isso nos torne muito mais humanos do que imaginamos. O medo dele nos torna mais fracos do que somos, mais covardes do que costumamos ser, portanto mais alheios e menos donos de nós mesmos.


Portanto, não se preocupe amor, porque nosso amor é amor de hoje, de amanhã vivem só nossos sonhos, porque o que adiantaria dizer 'te amarei minha vida toda' se não viverei os "amanhãs" dos quais hei de amar-te. O amor não é promessa por isso não é futuro, amor é dádiva, é presente do presente. Por isso te amo hoje como se não houvesse amanhã, como isto é tão dúbio, mesmo assim te amarei hoje por ontem e por amanhã. Não te farei promessas, não me guarderei para depois, todo fruto do meu hoje não guardarei, todo o amor que tenho te darei agora e ele será semente para que amanhã seja o nosso amor somado ao de ontem e o de hoje, e assim nunca te passes que outro homem poderá amar-te como amei, amo e sabe DEUS se viverei para continuar te amando.


Não deixarei para depois a vontade de dizer coisas bobas, nem de gastar um tempo para dizer: me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou ainda, não foi nada, está tudo bem. Não deixarei para depois para prestar atenção na roupa nova, na cor da unha, o cabelo cortado. Não deixarei para o amanhã a minha vontade de dizer que você é linda, nem a vontade de te beijar mais uma vez antes de sair, de sorrir e te abraçar de vez, de te fazer carinho, de te falar baixinho palavras de amor, de perceber teus gestos, de reconhecer seus passos, de sentir seu perfume, de saber sobre seu dia mesmo que tenha sido entediante, de te dizer te amo em vez de achar que você já sabe disso, nem deixar pra depois a vontade de sair do trabalho mais cedo para ficar mais tempo com você, não deixarei para amanhã o desejo que tenho de te amar hoje, agora, right now!


Ame hoje, diga hoje que você a (o) ama, o solo do amanhã é incerto e hipotético, não faça promessas de mais, talvez você não tenha tempo para cumpri-las, apenas faça, faça hoje, porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.


"...Depois pensemos, crianças adultas, que a vida passa e não fica, nada deixa e nunca regressa..." Fernando Pessoa
 
Por: romanticorebelde

Postagens mais visitadas