Não há outra maneira

É duvidoso às vezes; é um pensamento muito forte, verdade?

Suponha que cada um de nossos pensamentos e sentimentos não fica sem resposta no universo. (E isto é tão elementar, tão real e tangível, que não precisa de um laboratório para comprová-lo – só animar-se a dominar os pensamentos em vez de deixar que eles dominem a ti).

Faça algo, imagine algo, e o mundo te responderá.

Qualquer coisa. Receberá a resposta já contida em sua mensagem inicial, não há outra possibilidade. Dado que tudo o que existe corresponde a uma mesma e única fonte, cabe elucidar que o que mandamos para fora, retorna. A lei da atração não funciona segundo a decisão das pessoas. É imodificavel.

Por isso, se seu sentimento for de pena, atrairá pena. Se sentir alegria, haverá a seu redor alegria. Tenha o dom de contagiar o que te agrada. Ative desde este momento sua habilidade de gerar campos de atração baseados em sentimentos plenos de emoções cristalinas, e o universo se encarregará de executar um mecanismo, uma conspiração divina, para que os elementos harmônicos se desdobrem em sua direção, e dancem ao redor de sua imaginação como nunca acreditou ser possível. Visualize o que deseja e se materializará. Assim bem simples. Não há outra maneira.

Postagens mais visitadas