Geração esquisita, onde ferir alguém é troféu.


Cuide do coração dos outros como se fosse o seu! Pare de tentar controlar a vida das pessoas, prefira aceitar as escolhas delas, mesmo que elas não te beneficiem!


A vida dos outros, muitas vezes, parece mais atrativa do que a sua, mas a grande verdade é que, quando você quer controlar o que o outro deve ou não deve fazer, como ele deve ou não deve ser, você está, inconscientemente, tentando evitar a mudança que você precisa realizar na sua própria vida.


A NECESSIDADE DE CONTROLE É A MAIS CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO, A TODO MOMENTO, FUGIR DA SUA REALIDADE.


Para muitas pessoas, essa máxima é de difícil entendimento, simplesmente porque, elas estão tão focadas no que o outro está fazendo da vida dele, que ela não consegue perceber o que ela está fazendo com a própria vida.


As pessoas não têm que agir como você quer, nem você precisa ser quem não é para agradar os outros. A única coisa que você precisa fazer para se sentir bem consigo mesmo é cuidar do coração do outro como se fosse o seu.


Mas quando você permite que as coisas aconteçam naturalmente, você vive em paz e consegue trazer soluções para o presente.


Insistir em querer que coisas aconteçam exatamente da maneira que você quer, só te faz criar mais problemas.


PREFIRA FOCAR NA BELEZA DA VIDA, RECONHECER AS BÊNÇÃOS, OS FRUTOS COLHIDOS, SENTIR SATISFAÇÃO, DAR GRAÇAS, SENTIR ALEGRIA E FESTEJAR, EM VEZ DE CRITICAR, JULGAR E COBRAR.


Comemore as escolhas dos outros, aceite o que eles decidirem para si mesmos, mesmo que não seja aquilo que você faria, porque cada um está vivendo a sua própria batalha interior e tem o seu próprio tempo de aprendizado e entendimento.


Respeite isso!


@rhamuche 

Postagens mais visitadas