Hoje eu decidi parar de esperar por você!


Nunca pensei que chegaria um dia em que eu teria certeza de finalmente me afastar de você.


Eu dizia a mim mesma que estaria disposta a esperar…

Eu dizia a mim mesma que estaria disposta a esperar, me tranquilizando de que um dia você voltaria para mim e nós continuaríamos de onde paramos; quando tudo era muito bonito. Hoje, no entanto, você não tem estado mais em minha mente. A dor que uma vez me impediu de sair da cama está agora muito longe.


Quando você me disse que esperava que ainda pudéssemos ser amigos, eu sabia profundamente que iria doer demais continuar sendo uma parte de sua vida quando, claramente, poderia haver algo mais. Agora estou certa de que não importa o quão grande nosso amor poderia ter sido, eu ainda mereço alguém que esteja disposto a tentar e ficar, não importa a circunstância – algo que você não foi capaz de fazer por nós dois.


Assim, apesar do fato de te amar como nunca antes amei alguém, o que estou tentando dizer é que talvez seja melhor seguir em frente com a minha vida. No final, a esperança é apenas uma maneira de me agarrar à fantasia, ao sonho de ter um “nós”.


Além disso, você já foi um sonho que se tornou realidade. Você me mostrou que ainda há pessoas que veem a vida na minha perspectiva, que escutam, que amam como se não houvesse amanhã. Você abriu meus olhos para um novo mundo positivo e cheio de contentamento. Por sua causa, eu finalmente comecei a apreciar o valor do tempo. Você foi meu milagre quando eu já estava desistindo.


É só que hoje, eu finalmente decidi parar de esperar…

De qualquer forma, você estava certo quando disse que eu deveria ser grata. Espero que acredite em mim quando eu agradeço por fazer meu coração sentir novamente.


Mas vou desistir agora. Eu sei que você está feliz onde quer que esteja, você sempre foi uma pessoa tão alegre. Espero que, em breve, eu viva uma vida cercada por felicidade também. Mas, se nos encontrarmos coincidentemente, ou se você voltar a bater à minha porta, talvez eu possa deixar você entrar.


É só que hoje, eu finalmente decidi parar de esperar.


*Luiza Fletcher


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Postagens mais visitadas