Não importa onde você esteve, o que importa o quanto cresceu!


Ouça. Nesta vida, você vai cometer muitos erros. Você vai amar as pessoas erradas. Você vai falhar. Você vai chorar. Você vai confiar em alguém que te decepcionará. Você vai quebrar uma promessa. Você vai perder as pessoas que ama. Você vai fazer algo que você nunca pensou que faria. Você vai cair.


Mas o mais importante, você vai perdoar os outros, perdoar a si mesmo, e avançar.


A vida é sobre cometer erros. Trata-se de aprender, ser imperfeito e tentar encontrar o seu caminho ao longo de uma estrada que não está perfeitamente definida para você. Trata-se de descobrir quem você é. É sobre deixar ir. Trata-se de encontrar um caminho de volta ao solo depois de se perder.


Trata-se de tentar novamente, mesmo sem esperança.


E aqui está a coisa mais importante que você precisa saber sobre sua existência nesta terra – realmente não importa onde você esteve ou o que aconteceu com você no passado. O que importa é como você cresceu.


Todos nós viemos de lugares diferentes. Todos nós temos nossa bagagem. Todos nós temos o trauma, a dor, a emoção e o medo, as lições aprendidas e os melhores momentos, e os carregamos conosco onde quer que vamos.


Às vezes, podemos aliviar a nossa carga. Às vezes aprendemos, ao longo do tempo, a deixar ir as coisas que nos arrastam para baixo. Às vezes não carregamos a dor com a gente. Mas ela ainda está lá, ainda é uma parte de nós. E não importa quão terríveis, essas coisas nos fizeram o que somos agora.


Mas toda aquela bagagem… Está no passado. E o que importa agora, é como lidamos com ela. Como tomamos nossa dor e a manifestamos em amor. Como transformamos nossa dor em cura. Como continuamos para a frente. Como agimos.


Eu não estou dizendo que você esquece. Eu não estou dizendo que você magicamente apaga o que aconteceu. Eu não estou dizendo que o que te machucou de repente deixará de pesar. E não estou dizendo que o que passou não importa.


Estou dizendo que simplesmente não podemos viver nossas vidas nas sombras. Nós não podemos deixar que o que nos aconteceu nos destrua, destrua nosso futuro. Nós não podemos ser limitados pelas maneiras como fomos feridos, deixados para baixo.


Somos maiores e mais brilhantes do que isso.


Fomos feitos para coisas melhores.


Somos poderosos, poderosos demais para olhar para trás.


Então, por favor, lembre-se disso: passado é passado. Não importa onde você esteve, o que aconteceu com você, ou quais erros cometeu – você ainda é uma pessoa incrível e poderosa.


E o futuro o recebe com os braços abertos.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas