Deus me deu você


Deus me deu você para que eu me

enxergasse,

para manter-me forte e ajudar-me a tocar

em frente.


Deus me deu você para partilhar meu coração

e minha alma,

para trazer-me coragem e esperança,

para ensinar-me o significado do amor

incondicional.


Deus me deu você para aceitar-me como sou,

para entender minhas dificuldades,

para que eu tivesse um amigo de verdade.


Deus me deu você para trazer-me lições,

ajudar-me a crescer e fortalecer meu

espírito.


Deus me deu você para dar-me esperanças,

clarear meus pensamentos e encorajar

os meus sonhos.


Deus me deu você para inspirar-me a ser o

melhor que eu possa, para mostrar-me a

importância da verdade e da alegria

de oferecer meu coração ao conforto de um

outro coração.


Deus me deu você para ensinar-me a deixar

as tristezas de lado,

para eu declarar-me vulnerável quando assim

estou

e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas

ocultas esperanças.


Deus me deu você para amar, para honrar,

para assumir e entregar minha confiança

da forma que eu sempre quis.

Ele me deu você porque tinha um plano:

Fazer-me feliz.


*César 

Postagens mais visitadas