Sou Aquele que sabe tudo a seu respeito.


Filho(a), você pode não me conhecer, mas sei tudo sobre você.


Sei quando seu dia está ensolarado, mas também sei quando seu dia está nublado. Sou aquele que te ouve, te atende, e te livra das ervas daninhas.


Antes mesmo de você nascer, escrevi cada detalhe de sua história. Você foi feito a minha imagem e semelhança. Ninguém te conhece tão bem como Eu. Afinal de contas, sou teu Pai. E um Pai que ama genuinamente seu filho, o conhece.


Caminho contigo do seu levantar, até o seu deitar.


Sei as dores que você tem carregado. Sei dos momentos de aflição que tem suportado.


Quando você chora, sinto cada batida do teu coração, e enxugo todas as suas lágrimas. Só Eu tenho o poder te acalentar teu coração.


Filho(a), se permito tribulações em sua vida, é por que quero te fazer mais forte. Você pode não me entender, mas tudo que acontece em tua vida, é para fortalecer tua fé em mim.


Você pode não me ver, mas sempre estive ao teu lado, e sempre estarei. Te dou o livre arbítrio. Permito que você viva sua vida como bem entender, mas se você me buscar, você me encontrará.


Tenho um proposito em sua vida. Se você escolher andar comigo, renovarei tua fé. Farei de você um vaso novo. A minha palavra te alimenta, mas a minha presença te sustentará.


Tenho sido mal representado por aqueles que não creem em mim. Eu não estou distante, estou mais perto do que você imagina. Sou contigo, e em mim, você encontrará amor.


O que ofereço à você, Pai terrestre jamais poderia oferecer, porque sou Pai perfeito. Supro todas as suas necessidades, meu querer é perfeito e agradável, mas preciso que confie em mim.


Eu estou contigo e jamais te deixarei. Meu amor é tão grande, que enviei o meu Filho Unigênito para todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna. (João 3:16)


*Larissa Dias



Imagem de capa: Pemaphoto, Shutterstock

Postagens mais visitadas