Pra você que acha que a vida perdeu a graça

Pra você que acha que a vida perdeu a graça meus pêsames!

Pra você que não vê beleza na vida meus pêsames!

Para você que não consegue agradecer por estar vivo, respirando, comendo, andando e desfrutando da sua vida diária meus pêsames! 

A vida perdeu a graça quando a tela do celular é mais importante que  olhar nos olhos do seu próximo.

A vida perdeu a graça quando ajudar alguém representa receber algo em troca.

A vida perdeu a graça quando você desiste no primeiro obstáculo. 

A vida perdeu a graça quando um “NÃO” destrói uma amizade.

A VIDA PERDEU A GRAÇA QUANDO “EU NÃO POSSO” É INTERPRETADO COMO “VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DE MIM”.

A vida perdeu a graça quando você julga que a sua dor é mais intensa que a dor do seu irmão.

A vida perdeu a graça quando sorrir deixou de ser uma boa ideia.

A vida perdeu a graça quando a família abre mão do amor e alimenta o rancor.

A VIDA PERDEU A GRAÇA QUANDO A FRASE “O QUE VOU GANHAR FAZENDO ISSO” GANHOU MAIS DESTAQUE QUE A FRASE “COMO POSSO AJUDAR VOCÊ”.

A vida perdeu a graça quando esperar em uma fila se tornou algo difícil. 

A vida perdeu a graça quando começamos a gastar tanto tempo criticando e pouco tempo aceitando que o outro não precisa agir e pensar do seu jeito.

A vida perdeu a graça quando uma porta fechada te impede de bater em outras portas. 

A vida perdeu a graça quando o abraço é adiado e o perdão é negado. 

PRA VOCÊ QUE ACHA QUE A VIDA PERDEU A GRAÇA

Imagino como deve ter sido difícil descobrir que a sua vida perdeu a graça.

Eu imagino. Mas sinceramente não quero ficar imaginando a sua ingratidão com a vida, com as pessoas que convivem com você e com Deus. 

CONHEÇO PESSOAS QUE MORRERAM, MAS ESQUECERAM DE CAIR. QUE NÃO CONSEGUEM PASSAR UM ÚNICO DIA DE SUAS VIDAS SEM RECLAMAR, SEM MURMURAR E SEM CRITICAR A VIDA DO OUTRO.

O outro que esta tentando ser feliz. O outro que consegue ver graça na vida. O outro que está em paz com o que tem e grato com tudo que alcançou.

Eu  não sei você, mas eu enxergo a graça de Deus se manifestando nas coisas mais pequenininhas.

A vida é tão cheia de graça que mesmo quando penso no fim dos meus dias me alegro em ter abraçado as maravilhas do Senhor todos os minutos da minha existência.


*Su Cursino

Postagens mais visitadas