ELA...

Ela se faz de durona. Não posso negar sua força. Se mostra uma pessoa decidida e deliberada. Não direi ser o contrário. Se apresenta, na forma de agir, uma pessoa autossuficiente. Quem sou eu para desmentir o óbvio? 

Ela é tudo isso. Ela, com sua cara fechada quando quer ou com um sorriso que estampa toda face no momento que acha oportuno, é o que bem entender. Ela pode!

Mas como o estereótipo pode ser moldado de acordo com o momento...

Ela é doce, tão doce que o amargo do outro não interfere. Ela é de uma meiguice ímpar. Não há igual. Ela é sensível e com esta sensibilidade cativa e angaria mais e mais admiradores. Confesso que causa ciúme. Ela é pura e ingênua, ao menos demonstra com seu rosto angelical. Ela é o que há de mais Belo neste mundo feio. Ela é o que posso chamar de espetáculo e exageiro da natureza.

Por fim, ela é o ser que Deus colocou no meu caminho. Ainda não entendi o recado divino, mas de certo há um propósito, pois não é possível ser acaso o tanto de saudade que sinto e a vontade de voltar alguns dias para tê-la perto a mim novamente.

Não sei explicar o porque estimo, admiro e gosto tanto de alguém que conheço tão pouco, o fato inegável é que fui contagiado e gostei muito, mesmo que isso me faça mais tonto do que já sou. Quase um garoto adolescente.

Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir. 

Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.


*Por Josué AC.

https://www.pensador.com/autor/josue_ac/

Postagens mais visitadas