Querido Deus, obrigado(a) por cuidar de mim!

Você é bom, sempre. Mesmo quando os dias não estão tão ensolarados como eu pensei que seriam. Mesmo quando minhas expectativas são totalmente diferentes da realidade. Mesmo quando eu acordo e minhas costas estão doendo, Você é bom.

Mesmo quando minha vida não é tão luxuosa quanto eu quero, mesmo quando Suas provisões são suficientes para o dia. Mesmo quando eu seguro meu peito e juro que posso sentir meu coração quebrando, Você é bom.

Você é bom, sempre. Mesmo quando as promessas feitas para mim não conseguem me encontrar no momento que espero. Mesmo quando estou perdendo esperança e não consigo encontrar o caminho certo para mim.

Mesmo quando os obstáculos se inflamem e o sol nunca brilhe. Deus, eu acredito que Você é bom.
Você é bom, sempre. Mesmo quando eu não sou. Mesmo quando eu sou teimosa e desobediente, mesmo quando eu protesto contra Você, mesmo quando eu deixo de seguir sua palavra. Você é perfeito em me amar, em cuidar de mim, em estar lá para mim, em me ajudar. Você é perfeito em todos os Seus caminhos, mesmo quando não sou.

Você é bom, sempre. Mesmo quando eu não entendo nada, mesmo quando estou sentado no ponto mais baixo da minha vida, mesmo quando minha tarefa diária é lutar, mesmo quando meus olhos nunca estão sem lágrimas.

Você é bom, sempre. Simplesmente porque Você me ama. Você me ama por quem eu sou. E Seu amor é do tipo que não se importa o quão escuro, feio e horrível é o meu passado, é o tipo de amor que está interessado em me conhecer mais fundo. É o tipo de amor que conhece todos os ossos do meu corpo, memoriza toda a composição dentro do meu próprio universo. O tipo que sabe muito bem como meu coração bombeia sangue em meus vasos sanguíneos, o tipo que sabe porque ele bombeia, para quem bate. É o tipo de amor que nunca se cansa. É sempre novo e fresco, todas as manhãs, todas as noites.

Você é bom, sempre. Mesmo em minhas falhas, Você me ama com um amor ininterrupto. O tipo de amor que permite circunstâncias em minha vida que me tornem uma pessoa melhor. O tipo de amor que me deixa falhar em uma entrevista de emprego e perder uma batalha apenas para que eu possa me deleitar em um futuro melhor, mais brilhante. O tipo de amor que me inspira e me motiva quando estou em um mar de desespero. O tipo que sabe o quão imperfeita eu sou, mas me ama apesar disso.

Você é bom, sempre. Você me mostra o caminho, Você me guia.
Você sabe o que eu preciso. Você me permite perder pessoas e machucar relacionamentos, porque sabe exatamente de quem eu preciso. Você liberta todo tipo de medo e me assegura que eu possa andar com a fé. Você mantém meu coração em liberdade. Você faz eu me esforçar mais e, acima de tudo, reconhece que estou tentando. Você é bom, sempre. E às vezes, eu não consigo mostrar a Sua bondade nem mesmo usando as melhores palavras, nada é suficiente para expressar o quanto Seu bem e Seu amor me protegem.

Você é bom, sempre. Simplesmente porque esteve e sempre estará lá. Simplesmente porque Você, que começou um bom trabalho em mim, sempre será suficientemente fiel para levá-lo a uma conclusão magnífica no momento certo.

Você é bom, sempre. Simplesmente porque, apesar de todas as coisas ruins da vida, Você ainda está aqui. E todas essas coisas terríveis não excluem Sua existência. De forma alguma.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas