GOSTO DO SEU JEITO… DOS SEUS DETALHES… GOSTO DE VOCÊ!

Gosto de você…

E quando falo que gosto, é gostar no mais puro dos sentidos.

Gosto do seu jeito, dos seus detalhes.

Gosto dessa sua beleza que me deixa tonto.

Gosto do seu cheiro.

Gosto desse seu sorriso sempre envergonhado.

Gosto do seu cabelo todo encaracolado.

Gosto principalmente do que você representa em minha vida.

Gosto dos momentos incríveis que você me faz viver.

Se eu te amo? Eu não sei.

Também não sei se você me ama.

Mas não precisa ser amor ainda, realmente não precisa. O amor é lindo, mas é complicado.

O gostar é mais leve, a paixão é mais intensa e pura.

O que eu quero? Que aproveitemos esse nosso nada, que é tudo pra mim.

Essa nossa relação sem rótulos, sem saber muito o que é, e o que queremos do futuro. Aliás, o que eu quero hoje e que eu sei que quero amanhã também, é bem simples, é você. É a maior das minhas certezas.

Quero nossos abraços cheios de saudade, mesmo que tenhamos nos visto a pouco tempo.

Quero beijos intensos e sem pressa de acabar.

Quero curtir os momentos com você, cada momentinho que me faz imensamente feliz. Quero te fazer feliz, e quero que me faça feliz também.

Que seja leve, sem cobranças por enquanto.

Não quero me ligar nesse lance de tempo, isso não é certo.

Quero aproveitar a leveza do não-namoro.

Quero aproveitar a liberdade que temos.

Aproveitar o frio na barriga, porque tudo isso, são coisas da paixão, do gostar.

Com o amor fica diferente. Não fica melhor ou pior, apenas diferente.

Quero estar com você, quero simplesmente gostar de você e de cada detalhe teu, que te faz tão você, me deixando tão eu. Um eu que gosta tanto de você.

* Thalyta Souza

Postagens mais visitadas