NÃO SE DIMINUA PARA CABER NO MUNDO DE ALGUÉM! CUIDE-SE!

Não se diminua para caber no mundo de alguém! Não tente se encaixar onde não há espaço pra você e deixe de tentar se modificar tanto para servir aos gostos de outros. Não gaste dinheiro à toa tentando agradar quem nunca te deu nada em troca, e isso não precisa ser de valor comercial, sentimental também conta e muito.

Não se iluda com as aparências – você pode estar fantasiando coisas onde na verdade só existe interesse e oportunismo. Não deixe suas carências dominarem seu senso de respeito. Ame-se, queira-se bem e não permita sofrer por algo que não existe.

Você pode gostar e não ser recíproco, mas não gaste aquilo que é importante pra você com alguém que não faria nem a metade do que você faz – não troque seu tempo, seu dinheiro, seus amigos, sua vida por alguém que não te tem como prioridade.

Perceba se nessa relação você também é valorizada – não por bajulações, mas de verdade. Se for você sempre a proponente dos encontros talvez seja o momento de parar e sentir a maré… Sinta se ele ou quem quer que seja também se move a seu favor… Não se submeta a coisas que você não gostaria de fazer ou dizer apenas para agradar. Seja aceita por quem você é. Não perca sua essência buscando outras verdades que não ressoam com seu ser.

Se ele não está te correspondendo a altura, talvez seja o momento de se levantar, juntar as suas coisas e partir. Não se demore onde não há respeito e amor por você também. Desapegue-se!

Sua intuição será sempre sua guia. Se tem algo que te incomoda e que você percebeu que não te faz bem, não insista! Não ache que tudo vai melhorar, geralmente não é isso que ocorre. Ouça a sua própria voz, ela sabe o que diz. Aprenda a escutá-la, há um mestre dentro de você.

Ao perceber, apenas não deixe que esse sentimento se transforme em ódio ou qualquer coisa que te envenene. Seja inteligente e domine as suas emoções. Traga esse sentimento bonito de admiração e amor pra você e canalize em coisas que possam somar a sua vida! Seja criativa – use esse tempo e energia pra a arte por exemplo, para o esporte, para algo que te dê prazer.

Jamais deixe de se sentir maravilhosa e especial. Seja você por inteira e não permita que nada a abandone. Seja sua, se ame, se queira bem e depois compartilhe isso com alguém. Empodere-se e cuide-se bem.

* Anieli Talon

Postagens mais visitadas