CANSEI DE ME IMPORTAR DEMAIS!

Eu preciso parar de me importar com quem não se importa comigo!

Preciso dar mais valor à minha própria vida, sem precisar da aprovação alheia, preciso aprender a dar mais atenção a quem realmente me dá valor!

Às vezes acho que sou carente! Às vezes acho que não sou boa o bastante por não agradar a quem eu gostaria de agradar! Às vezes acho que eu deveria mudar… mas estou errada!

Atenção que se pede é atenção forçada! Atenção que se implora é atenção artificial!

Sentimento não é competição de quem gosta mais! Sentimento simplesmente vem de dentro, e você quer saber? Nem precisa de palavras!

Sentimento verdadeiro é aquele que acolhe, que acaricia a alma, que se desprende de máscaras e se apresenta terno e doce!

Tem gente que adora menosprezar o outro, mesmo achando que gosta! Tem gente que acha bonito ver o outro se humilhar, ver o outro como um competidor que tem que perder!

Sentimento bom é o que traz alegria ao coração, paz à alma!

A gente não precisa competir no amor… a gente só precisa abraçar e ser abraçado, acolher e ser acolhido… a gente só precisa ser feliz!

Sentimentos clandestinos a gente se livra, a gente desapega e não olha pra trás! Fácil? Não!

Mas mais difícil é viver uma vida vazia sonhando com a felicidade sem nunca alcançá-la!

Postagens mais visitadas