O HÁBITO DE AGRADECER – VÁ EM FRENTE, AGRADEÇA E RELAXE! A VIDA TEM MUITO A OFERECER!

Confie, creia, acredite e não desista, porque para Deus a sua vitória já tem dia e hora marcada!!

Você já parou para pensar quantas vezes você agradece por sua vida? Seja Deus, Jeová, Buda, independentemente de sua religião, você está em dia com suas orações?

A verdade é que estamos cada vez mais levando uma vida corrida, o que nos leva a um desgaste tamanho, seja ele físico ou emocional.  Corremos para tomar nosso café da manhã, corremos pelas ruas para chegar a tempo em nossos compromissos.

Temos pressa para tudo, para encontrar um grande amor, e logo mais terminá-lo, pressa para o dia acabar logo e cair na cama, e enfim dormir.

Mas esquecemos que alguém lá em cima quer nos ouvir, mesmo que seja um pensamento mais alto que tenhamos. Ele quer saber das nossas angustias, das nossas alegrias, conquistas e sonhos. É através de nossa fé que podemos alcançar nossos objetivos, apenas com essa força tamanha que teremos as soluções para os problemas e dúvidas.

Acredite, tudo vai mudar, e mais que isso, as coisas vão melhorar! Nada é ruim ou preocupante para sempre. Falta aquele empurrãozinho.

E é nesse momento que você deve olhar para o céu e simplesmente agradecer, afinal a oportunidade de acordar mais um dia já é uma grande vitória.

E hoje, se você for parar para agradecer, o que seria? Tenho certeza que mesmo que simples, você conquistou muita coisa.

Vá em frente, agradeça e relaxe. A vida tem muito a oferecer e o que ser extremamente aproveitada.

*Pamela Lana

Postagens mais visitadas