Te amarei sempre

Mais uma vez vou tentar expressar em palavras o que não tenho coragem de te dizer pessoalmente. Mais uma vez vou escrever tudo o que estou sentindo, e o quanto estou sofrendo por não ter você comigo...

Queria ter coragem de te dizer muitas coisas, dizer o quanto você é especial, o quanto é importante, o quanto te amo... Aliás, eu queria gritar ao mundo que te amo, sem receio, sem medo de estar fazendo algo errado, sem ser recriminada simplesmente por amar. 

Será que isso é errado? Será que amar é errado? Meu amor é puro, nasceu de uma ilusão, de uma brincadeira, e hoje me prende a você. 

Prende-me a algo incerto, me prende algo que não sei se corresponde aos meus sentimentos. Será que algum dia você foi apaixonado por mim?
Será que algum dia você correspondeu aos meus sentimentos?
Por que você não acredita que te amo?
Por que será que acha que é só tesão?
Por que?

Eu te amo, e acredito nesse sentimento, acredito que te amava mesmo antes de nascer e acredito também que irei te amar pelo resto dos tempos. Eu te amo simplesmente pelo fato de amar, não espero nada em troca, por que meu amor é paciente, ele sabe esperar, mesmo que isso leve meses, anos, séculos, eternidades... 

Eu acredito que em algum momento da minha vida vou conseguir ser feliz, por que eu acredito no amor, e acredito que tudo o que vivemos, que todas as loucuras cometidas não foram em vão. Eu já tentei, mas é impossível esquecer... Esquecer o que vivemos, esquecer cada vez que nos amamos, cada vez que nos entregamos, cada vez que você me amou e me fez um pouco mais mulher... Simplesmente esquecer você. 

E pra dizer a verdade eu não quero esquecer, eu quero viver com esse amor pelo resto dos tempos, por que eu sei que em algum momento vou ter a chance de te provar o quão grande e verdadeiro ele é. Esses meses sem você tem sido terríveis, a saudade ta enorme, e vontade de te ter já não se contem em mim. 

A cada dia que passa o desejo aumenta, só eu sei o que se passa dentro do mim, só eu sei como você pulsa forte no sangue que corre nas minhas veias, só eu sei como eu quero você em mim, dentro de mim, me dando prazer, carinho e me fazendo mulher. Quero que você saiba que vou te esperar sempre, que quando quiser é só me chamar que largo tudo e todos por você e pra você. Nunca se esqueça que você é tudo na minha vida! Te amarei sempre!

Postagens mais visitadas