Vamos apenas seguir o caminho


Não vamos pensar se fará sol ou se choverá amanhã
Temos o hoje para viver da melhor forma possível
Vamos apenas seguir o caminho,
Tendo em nossa mente, onde queremos chegar...

Acho que podemos escrever alguma coisa juntos
Que tal discutirmos nossas ideias e colocarmos os desejos
Em uma balança e não esquecer
Que para vencermos na vida, basta seguirmos para a chegada.

Vamos tentar fazer as coisas do jeito certo
Nós podemos decidir olhar para trás ou para frente
Vamos tentar fazer as coisas do jeito que devem ser feitas
Sei que não basta acreditarmos, mas sei que faremos.

Já demos o nosso primeiro passo e você sabe
Quando nossos lábios se encontraram, sentimos
Que estávamos no lugar que sempre quisemos estar
E em nossos braços, encontramos nosso lugar.

Não vou ficar olhando para o que passou por você
Todos os caminhos que caminhou, serviram para te trazer aqui
Diante de meus olhos e quando olho em teus olhos
E por cada um deles vou agradecer...

Por que você ainda não sabe, mas é uma resposta
E se tudo acontecer, querida, tenha certeza
Que será para nosso próprio bem
E que agora, pegaremos nosso último trem.

E olharemos novas paisagens com os mesmos olhos
E em nós, encontraremos respostas para nossas perguntas
Haverá algo inexplicável ao nosso redor
E você saberá que minhas palavras sempre foram sinceras.

Então, não vamos pensar se amanhã vai chover ou não
Para que deixar de viver o que sentimos ser o melhor?
Sei que o medo, muitas vezes pode nos ancorar
Mas também podemos nos soltar e acreditar...

E se você me sente em seu coração, como te sinto no meu
Por que não acreditar? A vida toma rumos que não podemos explicar
Sei que falam mais das coisas ruins que acontecem por ai
Mas boas noticias, não é o que todos preferem escutar...

Vamos deixar o amanhã para o amanhã
É hoje que temos que viver e pensar
Acredito que o universo se move
Quando temos que chegar em nosso lugar...

Me dê sua mão, e assim não estaremos sozinhos neste caminho
Tudo também será desconhecido para mim, meu amor
Eu, como você, conhecerei um mundo completamente novo
Mas desta vez, com todo o seu calor...

E eu quero seguir, seja para onde for, não importa
Se você ao meu lado estiver, sei que seguiremos para algum lugar
E em sua boca poderei sempre mergulhar
E sempre me encontrar

Apenas não me condene, tudo isso é para mostrar
Que eu quero acreditar... E que podemos acertar
Desde que o alvo, esteja onde queremos olhar
E eu, no final da minha estrada, lhe desejo enxergar.

Postagens mais visitadas