Me dá a chance de ser feliz

Preciso de seu aval para tentar, já estamos conversando há muitos dias e, devo dizer que venho correndo para casa só para continuar nossa conversa. 
Tenho pensado o tempo inteiro e, tenho tido raiva por não poder falar com você no decorrer do dia... Acho que sua presença esta fazendo muita falta, sabia? E o pior, a queria muito mais tempo.

Quando estou andando na rua e vejo algo, tenho vontade de ligar, contar, ver se esta bem e essas coisas que toda pessoa que zela por alguém sente. 
Não tenho como fazer isso com você e, em muitas de nossas conversas, já deixei um pouco claro as minhas intenções, talvez você não tenha compreendido, ou talvez não tenha sido claro demais, mas, desta vez, estou reunindo coragem para lhe dizer o que sinto.

Eu gosto de você e gostaria de ter o prazer de provar essas palavras com atitudes reais, ou seja, gostaria de beijar sua boca, abraçar seu corpo, emaranhar seus cabelos e contemplar seu sorriso ao vivo, sem máquinas intermediando, apenas eu e você e nossas peles e roupas impedindo nossas almas de se fundirem em uma... 
Desculpe se exagerei na última observação, mas, entenda, depois de tantos dias conversando, notei que estava apaixonado.

E sei que posso te fazer feliz, posso tentar fazer toda tristeza que passou valer a pena, tudo que precisa é me dar a oportunidade de ser feliz, para isso, tudo que precisa é apenas dizer sim e acreditar nisso tudo que começou sem percebermos... Você lembra de nosso primeiro contato? 
Estávamos apenas jogando conversa fora, nada de verdadeiramente intencional, ambos cansados de acreditar em sonhos que não se realizavam... 
Foi engraçado e agora, estamos aqui, acreditando mais uma vez nos sonhos...

Mas, querida, desta vez a realidade deles depende de nós, talvez consigamos fazer as coisas darem certo de alguma forma, sei que a distância pode dificultar um pouco, mas a esperança pode reduzir a quantidade de dias entre nós, tudo é apenas uma questão de tempo, tudo é uma questão de tentar, e, o que temos a perder além das lembranças doloridas? 
Já pensou se conseguirmos o que sempre desejamos...

Olharemos para trás e agradeceremos cada tombo, cada lágrima, pois saberemos que aconteceram para nos preparar para este momento, para nos ensinar que nada é perfeito, que tudo pode chegar em algum lugar desde que sigamos pelo caminho... 
Veja minha querida, tudo é uma questão de perspectiva, eu acredito no que esta acontecendo e, quero despertar deste sonho, para abrir os olhos e me deparar com você, nova realidade.

E se você estiver sentindo o mesmo, diga-me, não tenha medo de assumir o que sempre desejamos, não tenha medo de perder um amigo, pois poderá estar ganhando um amor e, justamente pode ser aquele que sempre esperamos... Por isso, peço não somente por mim, mas por nós: me de a chance de ser feliz e te fazer feliz?

De mostrar que algumas quedas são necessárias para podermos valorizar os novos caminhos que surgirão... Você é um caminho e não gostaria de deixar de trilhar contigo a estrada por simples medo do que passou.

Postagens mais visitadas