Me Dei Um Tempo

Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir de agora, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado. Se errei, agora só posso aprender com esses erros e crescer, pois reverter o que está feito é impossível. Então, para que remoer o que passou?

Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como “eu” gostaria... Mas e daí? A partir de hoje vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mais mudá-las. Imagine(!!): pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso, não quero! Mudo eu...Mudo meu modo de vê-las.

Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!! A partir de hoje, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas desta vez vai ser diferente: não vou mais responsabilizar ninguém por minha infelicidade. EU VOU SER FELIZ!!!

Não vou mais parar a minha vida porque o meu desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir, porque não ganho o que acho que merecia ganhar. Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora...
Não darei muita importância aos p
roblemas que não tenho conseguido resolver. A partir de hoje, vou agradecer a Deus, todos os dias, por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas.

Chega de sofrer pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre no pior. A partir de amanhã, vou pensar mais no que tenho de bom. Vou ser “eu” mesmo.

Não mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras nas quais não acredito só porque acho que sei o que os outros querem ouvir.

A partir de hoje vou viver minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ...

Postagens mais visitadas