Amar

Amar é mais do que só querer,é sentir ,amando você se sente mais forte para passar por todas as dificuldades, amando você sempre quer ser alguém melhor ,

tem tanta gente que se apaixona por uma simples conversa, que começa a gostar da pessoa logo na primeira vez que a vê, mais outros levam anos e anos, e uns que perdem o amor que estava bem ali na sua frente. Porque a maioria das pessoas não conseguem ver tudo o que deveríamos esquecer desse mundo que é uma farsa, sem vergonha e sem graça, são controladas por uma coleira no pescoço e pouco a pouco vão se tornando robôs sem amar, Porque robôs tem o corpo feito de lata, coração niquelado, nunca iam amar, nao haveria dor nas juntas e no coração.

Mas pessoas que nunca amarem vão ser tornar egoístas e vai matar todos os seus sonhos e o seu mundo vai ficar detonado e nada vai sobrar.

Porquê quem ama de verdade mesmo, não vai se importar se a pessoa esta com você ou não, só vai se importar que ela esta feliz, porque o que vai salvar o seu dia é aquela expressão de felicidade que aparece no rosto dela toda vez que ela sorrir.

Seu coração ja vai saltitar , Mas antes de ver que seu amor esta com outro, não desista facil dele, mas mesmo que você não fique com ele,voce vai ficar beem.

eu sei que as vezes tu vai pensar que não vai sair dessa sem desistir, mas olhe o sol e deixe ele ficar aqui perto de você ,voce vai se sentir como se fosse o seu amor, pois o seu mundo é melhor com ele.

De pouco em pouco o simples gostar vai se tornando amor, voce vai ver.O amor é uma semente que no coração das pessoas boas ela cresce, no das más ela nunca floresce.

O que seriamos sem o amor?, o amor me transformou numa pessoa melhor,mesmo eu sendo carente de amor, eu amo por demais as pessoas.

Posso até estar gostando de alguêm que conheci a pouco tempo.e isso sei la, é o que me faz querer levantar todos os dias, esperando a supresa,

mas seja como for vamos Celebrar o amor correndo contra o tempo que acabou.e mesmo que o mundo ja tenha terminado sera muito bom, pois você me encontrou.

Só se encontra um amor verdadeiro na vida, poucas vezes ele é correspondido e muitas vezes deixamos de vive-lo.

Amar é saber que a pessoa que você ama ,faz você se sentir vivo.é imaginar que no por do sol como é o seu olhar, é querer ser uma mosquinha para saber como ela esta no momento, e querer conversar com ela que seja um minuto,é saber o que te fazer sorrir e o que te faz chorar,é saber que mesmo que eu te magoar meu amor nunca vai acabar,é poder tocar as estrelas,é saber que eu nao te amo apenas pelo o que você é, e tambem pelo o que eu sou quando estou contigo. AMAR simplismente é morrer e viver ao mesmo tempo.
OBRIGADO POR ME FAZER VIVER.

Postagens mais visitadas