Eu nunca acreditei no “tempo certo”, mas agora acredito…


Eu nunca acreditei no tempo certo, sempre pensei que fosse uma desculpa esfarrapada, uma saída fácil, uma boa maneira de rejeitar alguém, mas agora eu sei que o tempo importa, o tempo pode ajudar ou quebrar um relacionamento, o tempo é um reflexo do seu crescimento pessoal, e os relacionamentos fazem mais sentido quando você se conhece melhor, quando sabe o que quer, quando é um pouco mais sábio e quando seu coração aprendeu a tomar melhores decisões.


Tempo certo é um reflexo de cada movimento errado que você fez e como acertou ou como está tentando.


Tempo certo é um reflexo de cada desgosto que você suportou e o que aprendeu com eles.


Tempo certo é um reflexo de todos os anos de autoaversão que você viveu e como aprendeu a amar a si mesmo.


Tempo certo é um reflexo de seus padrões e o que você aprendeu a procurar, em vez de se contentar.


E o tempo certo às vezes é tudo o que você precisa para perceber que ou cometeu um erro enorme deixando alguém ir, ou percebeu que está agora procurando um relacionamento por todas as razões certas.


O tempo é importante quando você usa este tempo para trabalhar em si mesmo, para investir em si mesmo, para procurar as peças faltando em seu próprio quebra-cabeça.


Tempo certo, de certa forma, te prepara. Te prepara para o tipo fácil de amor. Para o tipo certo de amor. Para o tipo de amor que cai em seu colo, porque você está no lugar certo no momento certo, e está apenas pronto para ser um com o outro.


Tempo certo é um reflexo de todos os seus anos perdidos, todos os seus caminhos errados, todos os seus erros que finalmente te levaram ao lugar certo, que finalmente te empurraram para os braços de alguém que está pronto para dar-lhe o que você estava procurando, e o que você sabe que merece.


O tempo cura o passado (pelo menos, a maior parte dele) e tem uma maneira de nos fazer acreditar nele. Ele tem uma maneira de nos deixar saber que está no controle, e de alguma forma, sabe quando lhe trazer o que você precisa.


Mas uma coisa eu aprendi, o tempo não é mal, o tempo não odeia você. O tempo está do seu lado, está cuidando de você o tempo todo e preparando algo mágico para você – algo que você nem esperava.


Eu acredito no momento agora. Eu acredito que ele me conhece melhor do que eu mesmo.


*Luiza Fletcher


Postagens mais visitadas