Livre-se de tudo que te faz mal e sinta- se livre de verdade!

Livre-se de tudo que te faz mal e sinta- se livre de verdade!Tenha isso como uma filosofia de vida.

Não estou falando em virar as costas para os problemas. Problemas existem para serem resolvidos. Os nossos problemas, claro!

Mas sabe aquela pessoa que não te faz bem? E aquele local que está consumindo a sua alegria? Ou aquele objeto que você não gosta da sua casa?

LIVRE-SE DE TUDO ISSO! COISAS BOAS E NOVAS SÓ CHEGAM ATÉ A GENTE QUANDO ABRIMOS ESPAÇO PARA ELAS!

A vida deve ser lida como um livro, se não estamos gostando do conteúdo de uma folha, viremos a página!

Se não está bom, mude! Mude a forma de pensar, mude o jeito de fazer, mude o horário de ir, mude de emprego, de cidade, de amor, de vida! Só você tem o poder de fazer as mudanças necessárias para que sua vida fique cada vez melhor!

Temos apenas uma vida e se não dedicarmos cada minuto de tempo que temos para vivê-la da melhor maneira possível, mais a frente sentiremos falta do que não vivemos ou protelamos em viver.

Tem gente que não vive, sobrevive!

Tem gente que anda se arrastando, reclamando da vida, de mal humor, e não possui motivação para nada. Essas pessoas sobrevivem a chatice que impuseram a própria vida. Não fazem as mudanças necessárias para que possam viver ao invés de apenas sobreviver. Parece até que se viciaram na tristeza e na reclamação e não conseguem se livrar dessas atitudes negativas.

Elas andam desperdiçando os dias porque acreditam que são eternas, que o amanhã sempre chegará, mas um suspiro errado e tudo se esvai.

Por isso, precisamos abrir os olhos e entender que a vida é um presente, e que temos que aproveitá-la da melhor maneira possível. Sabendo fazer as melhores escolhas, e mantendo a lucidez para bancar as consequências de cada escolha.

A cada virada de página do livro da vida, um capítulo se encerra. E quando o livro termina, cabe a nos apenas fechá-lo e guardá-lo de volta à estante.

SABER QUE NOSSO PERCURSO É FINITO, TRAZ À NÓS MAIS RESPONSABILIDADE.

Escolher viver de forma mais equilibrada e portanto saudável, faz-se necessário.

Livre-se do que te faz mal, tanto as pessoas, quanto os sentimentos que você guarda aí dentro.

Livra-se de hábitos que te sabotam, situações estressantes e coisas que te trazem lembranças ruins.

Muitos vão dizer: “Bem que eu queria, mas não posso, tenho filhos, e preciso manter meu emprego”. Ou então: !Se fosse fácil todo mundo faria”.

NINGUÉM DISSE AQUI QUE SERIA FÁCIL!

Tudo que é bom e gera melhoria em nossas vidas exige esforço redobrado.

Estamos sempre a interagir com gente. Gente de todos os tipos. Gente que nos inspiram e arrancam de nós o melhor. Mas também gente que nos contamina e adoece. Saber escolher o melhor pra nós, é o ponto crucial para a nossa felicidade.

OPTE SEMPRE POR AGIR A SEU FAVOR E NÃO CONTRA O OUTRO.

Se afaste de quem e do que for, se for preciso.

Relações tóxicas e abusivas são formadas aos poucos e numa engrenagem que precisa da participação de pelo menos duas peças básicas: você e o outro!

SE APROPRIE DE SI E DA SUA VONTADE. BANQUE O SEU DESEJO! VIVA COM AS SUAS ESCOLHAS E LIVRE-SE DAS IMPOSIÇÕES DO OUTRO SOBRE VOCÊ.

E se sinta livre de verdade!

*Fabiano de Abreu

Postagens mais visitadas