Eu amo você!!!!


Amo você por tudo aquilo de bom que você representa em minha vida.
Amo você pelo que é,apesar de tudo,além de todas as outras coisas.
Amo você por tudo que é,e por tudo que deixa de ser!!
Amo você por você ser assim tão diferente de todas as outras.
Amo você por ser tão difícil de se entender e tão fácil de se compreender.
Amo você e tudo que há em você:
O seu sorriso doce,os seus olhos ofuscantes,o seu corpo envolvente,amo o mundo porque nele existe você.
Amo a vida porque ela me deu você!!
E se você procurar dentro de sua alma,dentro do seu coração irá perceber que digo isso com a sinceridade mais pura,e existente dentro de um homem embriagado de amor!
Você e a razão por eu acreditar no amor,você se tornou o meu sonho e a minha realidade.
Eu quero que saiba,eu lutaria por você,caminharia em brasas por você,eu morreria por você.
E você sabe que é verdade,tudo que eu faço e pensando em você.
Você é tudo que nunca idealizei,mas e aquilo que sempre sonhei.

Te amo!!!!!!!

*Por philippe cavalcanti (phi)

Postagens mais visitadas