Final Feliz

Ouvi passos na escada e subitamente meu coração disparou num ritmo agitado, pois fez me lembrar do som que você fazia quando chegava em minha casa e subia em direção ao meu quarto, olhei para a porta e ela se abria lentamente e meus olhos se fecharam e se abriram em fração de segundos  até ela se abrir totalmente e por fim vejo você com aquele sorriso que meu deixa tonta e um pequeno sobro de vento que batia em seu cabelo.

Acordei, e percebi que era tudo um sonho, mais por que tão real? fechei e abri o olho para ter a real certeza de que não se passava de um sonho e o pensamento que se tomou foi que para vê-lo novamente só por um simples sonho mesmo, relembrei-me por um tempo do dia em que nos despedimos, sei que não por vontade minha e sinto que nem por vontade dele, mas sim por tudo, acabou por circunstâncias desconhecidas mais acabou!
Deitei-me novamente e tentei que tudo aquilo não se apoderasse de meus pensamentos, na hora que me acalmei o telefone começa a tocar, ao atender...
-Alô - (um breve silencio entre uma linha e outra)
-Oi, desculpa estar te ligando, é que sonhei com você e sei que não dormirei enquanto não ouvisse sua voz hoje, não deveria te ligar mas mesmo que não queira escutar preciso dar uma explicação de tudo que aconteceu - (um silencio)
- Acho que vai ser melhor eu continuar não sabendo, por que isso irá me machucar mais do que já está machucando
-Nunca quis te fazer sofrer
- Mais fez
- As circunstâncias me levaram a isso, me entenda
- Então me faça entender - (um suspiro longo)
- quando nos conhecemos me apaixonei por você em um curtíssimo tempo, e você mais do que eu sabe como eu era, como a vida me tornou
-Hm..
- e eu sempre pensava que o que vivemos foi um sonho, os melhores de todos os sonho, você uma garota encantadora, doce, com planos e mais planos se apaixonar por um garoto com tantos defeitos e segredos
-Nunca me importei com isso e você sabe,me apaixonei pelo o que você realmente é e não pelo que foi ou fez
-Sim, eu sei disso, mais é por isso, por te amar, não posso permiti-la que perca seu tempo em tentar me mudar, abandonar sonhos de um príncipe por um simples sapo
-Não perderei e não abandonarei nada.... simplesmente fará parte deles, pois você será o meu maior sonho e com você que terei minha felicidade
- Por isso que não te expliquei isso naquele dia, pois saberia que seus argumentos não me deixaria tira-la da minha vida
-Pode ter certeza, você pode ter me tirado da sua vida, mas você nunca sairá da minha.
-Quando vi que não poderia deixar tudo isso acontecer já era tarde
-nunca é tarde para se viver ou reviver um grande amor
- Não fale isso, não posso me permitir entrar em sua vida novamente
-Você não atrapalha, somente faz parte dela
- Atrapalho
-Ok, faça o que você achar melhor para você, só não acho susto que decida isso por mim
- Tudo bem, era exatamente isso que tive medo, de que não entendesse meus argumentos
- Só não entendo o por que disso, mais enfim, siga em frente com isso
- Só mais uma coisa que quero que escute e se lembre para sempre...
- O que?
- Você foi, é e sempre será o grande amor da minha vida, mais eu esperarei somente o destino me mostrar se ele realmente acredita nisso, se valera a pena
- Ele ainda irá te provar isso...
- Adeus, Eu te amo!
- Obrigada, por me desapontar novamente!
- TUTUTU
Uma longa pausa tomou conta de meu coração, de meus pensamentos, de minha vida, as lágrimas tomaram conta dos meus olhos e perguntas rodeavam minha cabeça, porque ele fez isso? porque tem que ser assim? .
No silencio absoluto por mais de uma hora, ouço um bater na porta, luto comigo mesma para não ir abri-lá, ando pela escada lentamente para quem quer que seja desista até eu chagar na porta,ao abrir vejo ele com os olhos cheios de lágrimas, me seguro para não abraça-lo e fingir que não acontecerá...
-O que faz aqui?
-Vim até aqui por que percebi que o destino realmente lutou por nós, ao desligar o telefone percebi que não poderia mais me enganar e sim escrever uma nova historia
- Historia?
- Sim, uma historia em que a protagonista é você!
Meus olhos encheram-se de lágrimas de pura felicidade e um longo sorriso nasce em meu rosto e me alogei em seus braços, braços que nunca deveria ter saido, e um longo beijo selou o fim de uma triste historia e o inicio de o começo de uma vida realmente com um final feliz!

Postagens mais visitadas