HOJE

Quero pensar que hoje é o último dia das nossas vidas para aproveitá-lo intensamente; Quero deixar que o vento leve os nossos pensamentos ao longe e que nada nos perturbe; Quero que, ao som da nossa canção preferida, entre carícias provocantes sejamos eternamente felizes; Quero fazer uma declaração de amor como nunca fiz, talvez a última, ou então falar do sentimento que nasceu quando nos conhecemos; Quero que o hoje não se perca no amanhã... ah o amanhã! Vamos pensar que será o último dia das nossas vidas e vivê-lo diferente.

O amor que sinto por ti é tudo o que carrego dentro de mim; És a razão que me faz lutar e me faz querer ser sempre melhor e chegar mais além.

Amo-te! És a minha fonte de inspiração que nunca seca. És todas as palavras que morrem ao cair no papel. És o vazio da minha alma; És a luz do meu dia e a chuva que molha a minha vida.

Amo-te! É por ti que acordo todos os dias e é por ti que adormeço todas as noites, na esperança de realizar nos sonhos, aquilo que me foge por entre os dedos nesta realidade assustadoramente má.

Amo-te! Passeias sem descanso na tela do meu pensamento e habitas todo o espaço existente no meu coração. É por ti que o meu coração toca esta música triste e é por ti que os meus olhos choram baixinho, quando à noite a solidão me bate à porta e eu a deixo entrar.

Amo-te! E é por isso que vivo. É por isso que aceito sofrer desta maneira e que caminho sem descanso à procura de uma esperança que me iluda, ao ponto de pensar que um dia vamos ficar juntos. É por te amar que luto todos os dias contra esta tristeza, que se abateu sobre mim, e não me rendo. É por te amar que sou capaz de ir até ao fim do mundo.

Queria apenas por um momento, poder estar ao teu lado para dizer que te amo. Queria apenas por um instante, poder tocar na tua face e acariciar-te. Queria apenas uma oportunidade, para ter um momento do teu amor, um minuto do teu silêncio e todos os segundos dos teus pensamentos...

Postagens mais visitadas