De volta ao tempo do romance


Conta-se que, há muitos anos, no meio-oeste dos Estados Unidos, um fazendeiro e sua esposa estavam deitados na cama durante uma tempestade quando um tornado repentinamente arrancou o teto da casa e sugou a cama, levando-os junto. Quando a esposa começou a chorar, o fazendeiro disse a ela que não era hora de fazer aquilo. Ela respondeu dizendo que não podia evitar, pois estava muito feliz: pela primeira vez em 20 anos, eles estavam saindo juntos!

Certa vez, a revista Psychology Today realizou uma pesquisa com trezentos casais, perguntando a eles o que os mantinha juntos. Um dos fatores que mais contribuíram para que o casal continuasse unido era o tempo que passavam juntos. Certifique-se de que isso também é uma prioridade em sua vida. Sua agenda revela o que é mais importante para você, por isso inclua o calendário dela no seu. Marque horários semanais nos quais os dois possam ficar juntos, mas não por mera burocracia. Seja criativo. Namore!Surpreenda-a. Faça extravagâncias.
Homens, qual foi a ultima vez que vocês abriram a porta da casa ou do carro para suas esposas, namoradas ou noivas e disseram: “Eu amo você”? Quando foi que as elogiaram, escreveram um bilhete de amor, enviaram flores, cortejaram e lhes dedicaram atenção especial?.

Postagens mais visitadas