O poder do pensamento na vida a dois


Descobrir que o universo funciona como um espelho e que atraímos para as nossas vidas aquilo que irradiamos através dos nossos pensamentos pode ser o início de uma nova felicidade a dois.
O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento. Como a eletricidade, o dinheiro e tantas outras coisas que, em essência, não são boas nem más, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.
O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquista-se a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos. Depois de Einstein e da física quântica,não há como negar que, em essência, somos energia. É essa energia se consubstancia na matéria, transformando-se em corpo, mente, emoção.
Círculo virtuoso X círculo vicioso.
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade. Se, ao contrário, abrigamos pensamentos negativos de inveja, maldade, crítica, intolerância, por exemplo, as nossas ações não irão resultar em experiências positivas
Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas, e essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa saúde, ajudando-nos a nos manter saudáveis e bem dispostos, ou nos tornando depressivos e doentes. Estabelecemos, assim, um círculo virtuoso ou vicioso, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.

Se quisermos viver relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos. A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos (Jael Coaracy).Pense nisso...e tenha um bom dia...

Postagens mais visitadas