Obrigado, Deus, por me fazer mais forte a cada dia e nunca me abandonar!


Lá do alto, Deus cuida para que nada de ruim ameace a sua felicidade e o impeça de conquistar o futuro extraordinário que Ele lhe reserva. Acredite!


Venho aqui, humildemente e de coração aberto, meu Deus, para Lhe agradecer por todas as graças que o Senhor tem lançado na minha vida. Houve momentos, confesso, em que achei que não ia conseguir vencer os desafios que surgiram. Houve dias em que achei que o desânimo e a tristeza não me deixariam sair da cama para continuar correndo atrás dos meus sonhos, mas foi exatamente nesses momentos que eu senti a força do Seu amor.


Toda vez que eu fraquejei, o Senhor chegou à minha frente, levantou a minha cabeça e me disse: estou contigo. Por isso eu estou aqui diante de você para Lhe agradecer, meu Pai. Obrigado por nunca ter desistido de mim, até quando eu mesmo já havia perdido as esperanças de que fosse vencer.


A cada obstáculo com o qual eu me deparei, o Senhor sempre cuidou de mim, sarou minhas feridas e me prometeu que toda e qualquer dor passaria. E passou!


Hoje sou um novo ser humano, uma pessoa que descobriu um novo propósito na vida desde que aceitou Deus como seu guia. Obrigado, Pai, por tudo o que o Senhor me deu ao longo desta caminhada.


Sempre fui cercado de pessoas maravilhosas, que me amaram e me apoiaram diante de qualquer circunstância.


Graças ao Senhor, já consegui colocar em prática grande parte dos meus projetos e continuo tendo fé de que muitas bênçãos ainda estão por vir.


O Senhor sempre foi o meu esteio e o meu norte. Eu sempre acreditei que as vontades do meu coração eram as vontades do Deus ao qual eu louvo, diariamente. O Senhor, meu Deus, é a minha fortaleza. Nada temo, pois sei que o Seu amor e a Sua proteção continuarão sobre mim por onde quer que eu vá. Sob as Suas graças, sei que nenhum mais será capaz de me atingir e me fazer desistir do futuro próspero que o Senhor está me guardando.


Gratidão, meu Deus, por não permitir que nada nem ninguém me fizesse duvidar do meu potencial. Eu tenho forças para ir ainda mais longe graças ao amor que o Senhor me concede, diariamente.


E eu jamais desistirei, pois carrego no peito a força de vontade daquelas pessoas que nunca duvidam de sua fé.


Eu tenho certeza de que lá do alto há alguém responsável por cuidar de mim e me mostrar quais trajetos eu devo seguir para encontrar a paz, o amor e felicidade eternos.


Este alguém é o Senhor, meu Deus, e nada me orgulha mais do que poder contar com o Seu amor e proteção. Amém!


*Adriano Fernandes 

Postagens mais visitadas