Acredite em Deus e remova as pedras que impedem sua vida de prosperar!


Muitas vezes ouvimos a expressão “tudo é como Deus quer”. Eu nunca duvidei disso, pois Deus é perfeito em tudo o que faz e fiel às suas promessas. Acreditar, descansar e deixar acontecer é tudo o que precisamos fazer. A força que vem do alto é maior e tudo o que colocamos em oração tem saída, resposta e solução.


Embora tenhamos atravessado os primeiros dias do ano com muita força e esforço, também houve desistências, perdas, lágrimas e decepções.


Ninguém que nos vê vencendo um leão por dia percebe que antes dos leões havia serpentes e escorpiões. As pessoas que nos veem sorrindo não têm ideia das lágrimas que derramamos em segredo enquanto pedimos forças a Deus para prosseguir.


Mas Jesus se comoveu quando viu Maria chorar pela morte de seu irmão Lázaro, e ainda mais quando chegou ao túmulo e viu o corpo de seu amigo. Ele chorou e ordenou que removessem a pedra.


Marta, a irmã do morto, gritou: “Senhor, já cheira mal, pois está enterrado há quatro dias”. Jesus respondeu: “Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?” Quando removeram a pedra, Ele agradeceu ao Pai em oração pelo milagre e ordenou que Lázaro saísse. E o milagre aconteceu. O que eu quero dizer é que Jesus continua realizando grandes milagres.


Se você deseja uma mudança em sua vida, retire a pedra que o impede de prosseguir e acredite que aquilo que você espera pode acontecer pela vontade de Deus. O milagre só acontece quando removemos tudo o que nos impede de seguir em frente, lutar e acreditar.


Não há oração feita por um coração batalhador que não comova o coração do Senhor. Ele sabe tudo sobre você e sabe o que você tanto deseja conquistar.


Lembre-se: Deus está trabalhando por você. Acredite em Seu poder e confie em Sua bondade. Não se desespere diante dos obstáculos, mas confie naquele que pode remover qualquer pedra do seu caminho. Você pode estar enfrentando lutas agora, mas lembre-se de que a vitória está reservada para aqueles que perseveram na fé.


Acredite em si mesmo e, acima de tudo, acredite em Deus. Ele está sempre ao seu lado, pronto para guiá-lo em todos os momentos.


*O Segredo

Postagens mais visitadas