As aparências enganam, mas as energias não mentem.


O autor Alexandro Gruber escreveu um texto que revela uma verdade indiscutível:


AS APARÊNCIAS PODEM ATÉ TENTAR NOS ENGANAR, MAS QUEM ESTÁ DESPERTO, CONSEGUE SENTIR AS ENERGIAS QUE CADA SER HUMANO TRANSMITE.


“As aparências enganam, mas a energia não mente.


Quando uma pessoa tem bom coração isso se nota de longe. As aparências se constroem, mas a essência sempre se revela.


Ninguém consegue ocultar aquilo que é e traz consigo. A energia fala muito mais do que palavras. Ela releva as intenções que a alma carrega.


É a energia que dá o tom, a beleza, o bem-estar.


As pessoas mais bonitas sempre são aquelas que nos abraçam por dentro, que nos fazem nos sentimos bem apenas com sua presença, que possuem uma aura de afeto, bondade e luz.


A gente não cria amizades, afetos e relacionamentos por gostos ou aparências, mas pela sintonia de energia. A gente pode até se apaixonar pela aparência, mas é a energia que conquista e faz ficar.


Acredito muito que a intuição nunca falha, que a energia sempre revela quem as pessoas são, que é ela que une e também afasta, porque uma coisa é certa: as aparências podem iludir, mas a energia jamais mente!”, escreveu o autor.


Em um momento onde a ira, o egoísmo e a ganância estão levando os seres a despertarem para a maldade e, pior, para a crueldade, que é capaz de destruir tudo o que contraria as suas vontades mesquinhas, devemos olhar para as energias como se fossem substâncias mais palpáveis e visíveis.


Mesmo que muitos, ainda não consigam ver a energia dos outros, a grande maioria de nós, consegue sentir. O problema é que a gente finge não sentir, a gente tem medo de sentir… E esse medo é fruto da ilusão que criamos a respeito da verdade e do sentido da vida.


Quando a gente parar de sentir medo do medo e passar a agir com coragem na intenção de fazer o bem para nós mesmos e para todos que vivem aqui, construiremos um mundo mais justo, pacífico, onde os seres se respeitam e valorizam as suas diferenças.


Essa mudança, precisa começar em nós. Cada um de nós precisa começar a iluminar as próprias sombras para que essa luz, possa iluminar tudo a nossa volta e dissolver os conflitos que nos impedem de viver em paz uns com os outros.


*Iara Fonseca 

Postagens mais visitadas