Me Entregando...

Há algum tempo as coisas não vão bem.
Preciso de um tempo pra pensar.
Colocar idéias no lugar. Esquecer você.
Há algum tempo venho tentando te convencer.
Em vão.
Palavras parecem tão artificiais, tão passageiras.
Sentimentos poucos, gestos em vão.
Palavras ao vento. Contra-mão.

Há algum tempo eu venho tentando me encontrar.
Tenho deixado eu e o tempo ir.
Me desencontrado.
Há algum tempo eu queria te falar de coisas que carrego comigo, mas não consigo.
Nao me deixo. Calo.
Te convencer tem sido tão difícil que..
Me perdi.
Criei situações que me angustiam e sentimentos muitos.
Te errei. Tenho te deixado caminhar para outra direção.
Sinto que, passei por você e tudo ficou para trás.
O fim. Que incerto há de chegar.
Belo...Assim como aquele pôr-do-sol que vejo só.
Em dias frios o silêncio que consente o vento que bate em minha face,
E que quando fecho os olhos.
É só a sua imagem que me vem,
Mas vai, E passa,
Assim como o vento...
Não me pergunte oque eu faria.
Porque por tras de mim vem uma historia que é diferente da sua.
Eucarrego bagagens que fazem quem hoje sou.
E é como aquela velha frase: "faça oque eu digo, nao oque eu faço".
E nao adianta me olhar com essa cara.
De quem procura verdades em mim.
De quem procura me ouvir e me entender.
Nao me olhe assim.
Nao me venha com palavras certas,com ensaios bobos, isso nao cola.
Eu quero mais.
eu quero a paz e o amor. e voce pode me dar?
Nao sei.
Só sei que há momentos em que voce é ausente de si e de mim e há momentos que me da vontade de sumir.
Portanto nao me faça perguntas dificeis.
eu ja disse, eu nao sou normal.
Nao me impeça de te ter nem que seja por um instante.
Existem momentos em que agente precisa viver, precisa dizer, precisa aprender.
E existem coisas que eu preciso ouvir, pra nao me iludir.
Se for preciso grite comigo, mas nao me impeça de sentir.
esse é o meu maior perigo.
E se nao for ao meu lado o seu bem estar..
Deixe estar que eu te deixo ir.
Mas nao vá antes de eu te mostrar, o melhor de mim.
so queria que voce soubesse que apesar de tudo eu te amo
que tipo de amor é esse ???
desculpas???
nao sao suficiente para fazer passar á minha dor ...
nao sei se posso te dizer,mas te amo meu amor ...
nao queria que assim fosse...

Postagens mais visitadas