Eu sempre vou amar você....

Por todo esse tempo eu procurei um amor que eu
pudesse me entregar, uma pessoa que eu pudesse confiar, que me entendesse no olhar. Que me fizesse perder a noção do perigo, do tempo. Aquela que me completasse, que me enlouquecesse com o olhar, me tirasse o fôlego com seus beijos. Que se completasse em mim. E me olhasse nos olhos e me fizesse encabular. Um alguém que me deixasse sem palavras, sem sentidos. E que mesmo me irritando em alguns momentos seria uma irritação boa o suficiente para se tornar motivos de sorrisos.
Procurei por alguém que não fosse perfeito, mais que se tornasse perfeito aos meus olhos pelo seu jeito de ser, por suas palavras, e comportamento. Um alguém que visse o amor como um sentimento sincero e verdadeiro, como um sentimento puro.
Muitas vezes me decepcionei, encontrei pessoas que brincavam com o amor, que viam o mesmo como mais uma forma de sexo. Encontrei palavras bonitas, promessas nunca cumpridas. Vivi momentos.
Amor não é apenas sexo. AMAR não é viver de momentos passageiros.
O amor é mais que se entender pelo olhar, mais que desejo, mais que prazer.
Amar é se entregar de corpo e alma a alguém que se entrega a você da mesma forma. É se perder e se encontrar. É se entender com um sorriso ou um olhar. É dividir alegrias, sonhos, sorrisos, desejos, conquistas. Amar não é apenas partilhar momentos bons
É também dividir os medos, e as lagrimas que muitas vezes teimam em cair.

Eu você encontrei tudo que eu sempre procurei, todo conjunto de amor, carinho, respeito, verdade, cumplicidade, amizade, amor. Encontrei tudo o que eu sempre sonhei, sempre achei que jamais fosse encontrar. E costumava pensar que príncipe e princesa encantada eram apenas coisas de livros e filmes e não existiam na vida real. Eu acreditava nisso ate te encontrar. Você mudou completamente minha visão em relação ao amor, me fez ver que é sim possível viver um conte de fadas real, é claro que não é sempre perfeito como nos filmes e livros. – Ahh, mas com certeza é bem melhor do que os mais lindos contos de fadas. Você é a razão pela qual eu agora tenho um sorriso nos lábios e um brilho inexplicável no olhar, você me da forças para continuar lutando por tudo que eu acredito.
Em você eu pude me perder e me encontrar, com você eu não tenho medo de me entregar sem limites. Eu só quero com você, eu só quero você. Quando me tocas meu coração dispara, e quando me olhas fico tão sem jeito. É tão linda a forma meiga e infantil que tentas me cativar.Quando olhas em meus olhos perco a noção do tempo, e de meus sentidos. Sou atrapalhado fico mais ainda. Sabes como me fazer bem, e como me surpreender. Ate nas mínimas coisas sabes como e porque fazer. Conheces-me tão bem, muitas vezes melhor que eu mesmo. E tuas palavras sempre tão meigas e doces me entorpecem. Perco-me e me encontro sempre em você.
Entendo-te no olhar, e teu sorriso, é a melhor declaração de amor. E quando me olhas nos olhos meu coração dispara. Fazer-te feliz me deixa bem, me faz bem. Sinto-me viva, tranqüilo e tão feliz.Também é certo que você me da umas dores de cabeças com suas manias de se meter em loucuras e sempre se meter em coisas perigosas. Ou quando eu falo e você não me nota. - Náh, mas eu adoro esse teu jeito maluquinho, se você não fosse assim não seria minha, o amor da minha existência. Minha namorada, mais fofa, linda, perfeita, compreensiva, carinhosa, romântica, mais incrível do mundo.
Só você me fez ver o amor com outros olhos, com uma confiança que antes eu não sentia. Só com você eu descobri o amor de verdade. O amor como um sentimento recíproco. O amor na verdadeira forma de AMAR.
Eu te amo , e nada nem ninguém pode mudar isso.

Postagens mais visitadas